Solenidade e Posse dos Líderes de Classe e Certificação do Canguru

É com muita alegria que nós do CNSLUZ, viemos parabenizar todos os alunos eleitos representantes de turma e os alunos aprovados a nível nacional no Canguru de Matemática 2018.
Ser um líder é muito mais do que representar um grupo. Ser um líder é ser exemplo de motivação e de generosidade, de coerência e inspiração para aqueles que estão ao nosso redor. E vocês, jovens – futuro da pátria, podem mudar a realidade.
Madre Tereza de Calcutá também nos ensinou dizendo: “Sei que meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ela o oceano seria menor”. Por fim, desejamos que vocês escolham como inspiração de liderança, a pessoa de Jesus Cristo, que conduziu multidões servindo com amor e simplicidade, colocando-se no lugar do outro sem fazer julgamento e acepções.
Agradecemos a participação dos pais presentes à solenidade e posse dos Líderes de Classe e Certificação do Canguru de Matemática.
Parabéns aos alunos certificados nas categorias Honra ao Mérito, Bronze, Prata e Ouro.
Que Deus nos abençoe, dando a sabedoria de Salomão e a fé de Abrão nesta etapa que se inicia.