Homenagem CNSLUZ 60 Anos – Sessão da Câmara

A noite de quinta-feira 10/05, ficará guardada para sempre nos anais do CNSLUZ.  Neste dia, onde o passado, presente e futuro se entrelaçaram em uma solenidade apoteótica, com o objetivo de homenagear o Colégio Nossa Senhora da Luz que completou 60 Anos de serviços educacionais. Na sessão, ainda foram lembrados os 800 anos da Ordem das Irmãs Mercedárias e 80 anos da congregação no Brasil. A homenagem foi proposta pela vereadora Marta Rodrigues, que dirigiu os trabalhos no Plenário Cosme de Farias.

A sessão contou com a participação da primeira diretora da instituição, ex-funcionários e alunos, tivemos testemunhos incríveis e apresentações musicais que tiraram o folego da plateia.

Durante seis décadas educamos com amor, compromisso e respeito, levando a todos os nossos alunos a chama do Amor Divino.

Veja alguns registros do evento e acesse o link do site da Câmara Municipal de Salvador para ler a reportagem: http://olha.ai/1jMa4G

#CNSLUZ #60Anos #SessãodaCâmara